was successfully added to your cart.

Implantar gestão de venda direta requer pesquisa de mercado e infraestrutura”, comenta especialista

Por | Multicanal | Sem comentários

São Paulo, outubro de 2015 – Na última semana, a rede de vestuário Marisa informou o fim de suas operações com venda direta, o famoso “de porta em porta” feito por consultoras. A decisão, segundo a empresa, veio para reduzir custos diante do atual cenário econômico. Para MarletyGubel, especialista em gestão omnichannel e fundadora da FullCommerce Brasil, é preciso cautela na hora de optar pela venda direta.

Leia Mais

Migração entre loja física e e-commerce requer atenção, garante especialista

Por | Multicanal | Sem comentários

São Paulo, agosto de 2015 – O cenário econômico da tão temida “crise” fez muitos empreendedores investirem em novos modelos de negócios, inclusive a migração da loja física entre a virtual. Só no primeiro semestre de 2015, 55 mil novos e-commerces foram criados, cerca de 42% a mais do que o mesmo período no ano passado.
Leia Mais